Construtor chefe

       Sejam bem-vindos nesse espaço que construí para debatermos assuntos em geral. Sou gaúcho da cidade de Rio Grande, criado e fixado na cidade até hoje. Desde a infância gostei de discussões e argumentos que nos levam a ter ideias e criar novos conceitos pra vida. Admito que em certos momentos isso nos traz problemas, já que nem sempre nossas opiniões são bem vistas, porém o ser humano tem uma necessidade constante de debater e buscar respostas. Sendo assim, prefiro investir nesse sentimento do que oprimi-lo aceitando o que a mídia e a sociedade nos impõem. Na escola sempre procurei ser participativo e pôr o aprendizado em primeiro plano. Já na hora de decidir a profissão a seguir, optei por continuar a tradição da família na engenharia. Assim como meu pai, escolhi a civil e estou no segundo ano do calvário curso. Engenharia é difícil, porém prazerosa. "Desafio" é uma palavra constante no vocabulário, a busca incessante por tecnologias novas, mais rápidas e mais lucrativas fazem com que o ciclo seja perpétuo e a necessidade de atualização profissional também.
       Na área pessoal gosto muito de esportes. Desde curling até futebol. Aliás, nesse último deixo minha maior parcela de paixão e fanatismo. Meu clube do coração é o Sport Club São Paulo, da minha cidade. Mais conhecido como Leão do Parque, o São Paulo é o clube do povo e conta com uma apaixonada e empolgante torcida que é sem dúvidas uma das maiores do estado. Na infância meu time chegou a ser o Atlético Mineiro, quando um colega de trabalho do meu pai me deu um kit do clube ao saber que eu era simpatizante do galo. Admito que não escapei da força da mídia e tenho um lugarzinho guardado no meu coração para o Grêmio. A falta de perspectiva que assolou o São Paulo nessa última década ajudou nesse processo.
       Por fim, hoje estou a quase 4 anos ao lado da minha namorada Tyele Goulart que foi uma grande incentivadora para que eu abrisse essa página. Minha melhor amiga e futura esposa.

Curtam "A Caixa de Ferramentas". Um blog sem objetivos lucrativos. Feito por diversão.

2 comentários:

  1. Eu só incentivo as boas ideias! Sabes que muitas pessoas acompanham o que tu escreve nas redes. Comentários rápidos, inteligentes e sempre bem atualizados, haha, és demais! Terás sucesso por aqui também. E já ganhou a leitora número 1. Te amo.

    ResponderExcluir